terça-feira, 12 de novembro de 2013

Contdown Tag

E ai pessoas!!

O dia ta chegando perto, só mais 6 dias pra partir, então a galera surgiu com a "Countdown Tag". O que seria isso??? É mais um joguinho pra galera ai, então, sem mais delongas, vamo ae!

1- Uma palavra que descrevam esses dias restantes
Impaciencia! Não to aguentando mais esperar, até problemas pra dormir tão rolando já!

2- 5 coisas da sua Bucket List
1) Winter Formal
2) Voluntears
3) Pegar autografos de TODOS os personagens para o meu primo
4) Visitar todos os parques em 1 dia
5) Achar o máximo de Hidden Mickeys

3. Uma coisa que você vai perder e gostaria de ir

1) A semi-final da Sulamericana, pra ver a Macaca dar uma surra no São Paulo;
2) (Depende do sucesso da 1) Ver a Macaca na final da Sulamericana e, que sá, ganhar um titulo.

4. Comidas que você vai sentir falta

Pão de Queijo e qualquer uma das especialidades da minha mãe

5. Uma comida que você quer muito provar

Qualquer coisa daqueles food trucks que rodam pro Orlando

6. Pessoas que vão fazer falta

Meu avô, meus primos, minhas tias, minha vó, a galera da facul e mais alguns amigos aí.

7. O que não pode faltar na sua mala de mão?

iPod, headphones e agasalho.

8. Uma coisa que você vai comprar com certeza:

Jordans, sem dúvida hahahahah

9. Uma coisa que já faz você acreditar que esse viagem já valeu a pena

Conhecer uma galera fora de série (Tobirucas)

10. O que você esta levando pra lembrar da sua família?

Num pensei nisso ainda, mas uma foto, se pá.

11. E seu status na faculdade?

Pode pular essa? hahahahah. A situação num ta nada bonita pro meu lado, mas vamo que vamo, vai valer a pena!

12. Uma expectativa pra essa viagem:

Voltar com história pra contar, da galera, dos rolês, do trabalho, de tudo!


É isso ai galera, acabou, por enquanto, antes de partir tem que rolar mais um post, farei o máximo para isso! 


See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário