quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Galera: Tobirucas - O Grupo do Amor

Quem se depara com o nome do grupo pensa de onde veio esse nome esquisito usado pra denominar um grupo tão especial de CM's. É obvio que eu não posso revelar a origem dele, porque é um privilégio de um seletissimo grupo.

A galera com a qual eu mais tenho contato, fora o pessoal da minha facul e que eu ja conhecia, é a galera do grupo do whatsapp, mais conhecido como Grupo do Amor. A principio eu entrei no grupo pra matar a curiosidade, mas hj em dia eu não saio dele por nada! A galera é sensacional, gente do Brasil todo unida por um mesmo sonho, sempre animada e disposta a cantar, jogar conversa fora e se ajudar nos momentos complicados que pintam de vez em quando. 

Pessoalmente, eu não conheço nenhum desses Cast Members, mas a gente ja constitui uma espécie de familia, uma familia daquelas grandes e barulhentas, mas que se ama.

Pra finalizar esse post eu queria mandar um beijo gigante pra todas essas pessoas que fazem a espera parecer menor, pra galera que ta sempre disposta a conversar e, acima de tudo, uma galera cheia de AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário