quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Antes: Infosession

Passada toda aquela tensão de ir ou não trabalhar pro Mickey, chega o dia da infosession, então partimos pra Sampa pra saber dos detalhes pré-embarque, desde quanto dinheiro levar pra primeira semana, até os detalhes de seguro viagem e passagens.


Minha mãe comentou comigo após a infosession "filho, to impressionada, todos os pais ali dentro sabem que eles tão entregando seus filhos pra uma coisa que é quase uma escravidão, e ta todo mundo feliz com isso". Respondi pra ela "claro né mãe, eu também num to nem ligando pra quanto eu vou ganhar, por mim eu faria de graça. Quem ta indo num ta indo pela grana, ta indo pela experiência".

Sim, vou ser escravo do Mickey por quase 3 meses, mas um escravo feliz de poder fazer parte da realização dos sonhos das pessoas e feliz por estar realizando um dos dele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário