quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Antes: A Primeira Palestra e a Primeira Entrevista

Tudo começa com aquela espera pra conseguir agendar a data da sua primeira palestra, que gera aquele hábito de entrar duas vezes por dia no site da STB para ver quando eu vou poder começar a jornada de Cast Member.


Pesquisas incessantes em relação a tudo do programa, housing, roles, ler depoimentos de quem já foi, tudo isso só aumentando a vontade de largar tudo aqui e ir trabalhar pro Mickey.

Até que chega o dia, e nesse dia nada, eu repito NADA, da certo! A internet na faculdade não funciona e a apreensão começa "Será que eu consigo vaga na palestra??". Consegui, e a contagem dos dias para a primeira palestra começa.

A primeira palestra foi sensacional, desde os as musicas dos grandes clássicos da Disney antes do inicio da palestra, até a concentração pra absorver ao máximo tudo o que estava sendo dito.

A entrevista ficou para o dia seguinte, então partimos pra Sampa de novo, pra encarar a primeira etapa. A entrevista em si foi a parte mais simples, o difícil foi esperar o resultado...

Os dias passando e nada do resultado sair, parecia que o tempo não passava, e ficava aquela duvida na cabeça "Será que ela gostou do que ouviu? Será que eu causei uma boa impressão?", até o dia em que saiu o resultado e todas essas perguntas foram respondidas...

Eu vou pra segunda fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário