terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pra Ajudar a Passar o Tempo, DISNEY GAMES!

E ai pessoas!

Faltam só 35 dias pro embarque e cá estou eu pra fazer um joguinho que eu vi nos blogs da galera do Grupo do Amor, pra ajudar a passar esse tempo que não passa, então vamo ae, bora ver as respostas!

1 - Qual é o seu filme favorito da Disney?
É difícil escolher, mas eu acho que é Carros

2 - Quem é seu herói/protagonista favorito e porquê?
Acho que meu protagonista favorito é o Pateta pelo simples fato de ele só se ferrar na maior parte dos filmes sem perder aquele animo que ele tem hahaha.

3 - Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Gosto MUITO do Dr. Doofenshmirtz, do Phineas e Ferb porque o sotaque dele é sensacional e, não importa o que ele tente, NADA certo pra ele hahaha.

4 - Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Eu acho que os filmes da série dos Superpatos mereciam mais destaque, apesar de ser meio velho e tals.

5 - Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Acho que a road trip que o Bolt faz pra voltar pra Penny.

6 - Qual a sua musica favorita da Disney?
Just Can't Wait to be King hahaha.

7 - Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Animação 2D

8 - Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Não sei a resposta pra essa hahaha, mas o meu favorito quando eu era pequeno era Hércules

9 - Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
"It was all started by a mouse" - Walter Elias Disney

10 - Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
A cena do quarto do Sid em Toy Story me dava um pouco de medo hahahaha

É isso ae galere, essas ai foram minhas respostas, se quiserem responder, deixem as respostas ae nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário