domingo, 13 de outubro de 2013

O Antes: De Volta do Disney Fantasy

Eii pessoas!

depois de uma semana sensacional no Disney Fantasy, cá estou eu de volta pra contar um pouquinho de como foi esse "esquenta" pro tão aguardado ICP.

Antes de embarcar no cruzeiro, eu e minha família fomos dar um passeio pelo Downtown Disney, pra matar um pouco do tempo e já ir entrando no clima que continuaria pelo resto da semana. A parte mais interessante dessa parte da viagem não foi o passeio em si, mas a sensação de ver todos aqueles CMs felizes nas suas Work Locations, e como aquilo é um negócio que cativa os Guests. Apesar da minha role (Attractions & Operations) não ser lá muuito presente no Downtown Disney, eu ficava pensando "Quero a minha vez logo!". Depois desse breve passeio, partimos pra Port Canaveral, uma cidadezinha a uns 50 minutos de Orlando, que é onde fica o terminal de cruzeiros da Disney.

O terminal Disney é completamente diferente de todos os outros prédios do porto. Ao contrario dos outros terminais, o da Disney é completamente customizado por dentro e por fora para não parecer só mais um galpão. A parte externa lembra muito a de uma estação ferroviária, e por dentro é decorado do piso ao teto com elementos da Disney e elementos que remetem a experiencia de cruzeiro em si, e a organização, como sempre, é impecável"

Depois de pegar as Keys to The World, todos os passageiros entram no navio pelo lobby, enquanto um CM anuncia o nome da família e lhes dá as boas vindas a bordo.

Desse momento em diante tudo é a magia da Disney, desde as atividades no navio até a organização pra embarque e desembarque de passageiros nos Ports Of Call (St. Maarten, St. Thomas e Castaway Cay) e a comida (especialmente a comida).

Enfim, como imagens falam mais que mil palavras, o próximo post vai ser dedicado só as fotos e videos dessa semana de "esquenta" hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário